Viva sim!

Gente, estou bem...resolvendo algumas questões mas bem.
Quero postar aqui e o tempo, mas prometo que vou tentar voltar a postar ao menos duas vezes no mês.
Emagreci já 10k com caminhadas e exercicios no parque.
Preciso tomar vergonha na cara e fazer os exercícios em casa e fechar mais a boca.
Quero ter mais  contato com vcs!!!! tenho muitas saudades de muitas meninas...

Gabs, Lia, Marcy..Anne...nossa tem mais meninas...
bem meu whatszapzap rs é 970262176 podem mandar msg...diga quem é...vamos sei la montar um grupo ...ficar mandando msg de apoio e força pra conseguirmos nossos objetivos.

Amo vcs e força sempre. bjokas

4 comentários:

28 de março de 2014 14:51 Isabella disse...

Aiii to mto felizzzz q vc perdeu 10 quilos! Nossa!!!! Parabéééns!
É vê se posta mais.
Vou te add no whats.
bjokonas

28 de março de 2014 14:58 Isabella disse...

tem um digito a mais no teu telefone - e não te, o ddd - imagino q seja 11 SP né...

13 de fevereiro de 2017 18:12 (●•Lia•●) disse...

Ola!!!

Será que uma dia vou vê-la por aqui, mais bem é claro!

Abraços,
Lia*

Postar um comentário