Emma Goldman (1869 -1940)





Oi meninas. Como estão?
...estou me sentindo tão mal com meu corpo. argh!
Quando a gente se vê em fotos e vídeos e tem uma visão de fora do corpo....afff primeiro pensamento  é se matar. Como posso ter deixado chegar no ponto que está?!
Onde Buscar energia e coragem?
Preciso fazer minha empresa dar certo, pois odeio trabalhar no sistema. Mas infelizmente tenho contas para pagar....então só me resta procurar emprego. E ando tão mole....não consigo dormir a noite e durante o dia sonolenta e imprestável. Fui na psiquiatra, ela manteve a fluoxetina e o clonazepam. Passou um novo, um anticonvulsionante  para tentar estabilizar os picos de emoções que anda me assombrando. Meu humor tá uma merda. Passou esse remédio por conta de falar sobre os cortes tbm =/  que a acho que tá ficando feio isso.

Estou tentando fazer exercícios...e tentando trazer esse ato de autopunição de se cortar para fazer exercícios. Não vejo balança, não sei o quanto to pesando e sei lá se quero saber antes de ver isso visualmente no corpo.

Estouuuu mega feliz com as meninas que apareceram das antigas! Mas  espero que receber visitas de meninas novas que estão nessa batalha.

Minha namorida thinspo. Linda!

1 comentários:

9 de fevereiro de 2013 17:29 (●•Lia•●) disse...

Linda mesmo a namoradinha!!

Ahhh como eu gostava que esses remédios atuais seus faziam efeito em mim! Agora so fazem :[ nadaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Tomara que sua empresa der certo sim flor.
Trabalha para o sistema é realmente uma meleca... mas como disse precisamos pagar as contas essas não param de chegar!!

Estaremos sempre aqui!
Melhoras para ti minha flor!

DDD*

Postar um comentário